Celular Samsung A32 os motivos para vc não comprar.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/01/2022 às 19:33

ID: 136223329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o SAMsung modelo A32 com a certeza, que seria um bom celular que me atenderia nos momentos diversos, resistentea queda e com uma certa proteção contra água. Mas essa certeza literalmente foi por "água abaixo", devido a uma condição climática adversa a tal resistência do celular.

Bom .. celular deu pane de a molha da chuva .. foi um custo apagar minha vida finaneira e pessoal dele, tive exito nessa parte com muita luta e video de youtube consegui acessa-lo pelo interface do pc e formata-lo.

Levo para assistência técnica 12 do 11 informando o defeito e a possivel causa, ficando Lá eles me informam que o celular perdeu a garantia devido a presença de liquido em sua partes. Mas como??? se celular me vendido por causa d a certificação IP67/68 que é resistente a agua , pergunto a eles. Não respoderam e que iriam encaminhar para a samsung a minha reclamação.

Procurei a samsung falando sobre o acontecido e uma das condições de compra era a certificação que o aparelho era resistente a água. E se tratando da comunicação SAmsung com o cliente é uma vergonha! O luta!
Eles te deixam cozinhando em fogo brando .. 3 dias uteis viram 4 , 5 e por aí vai..

Quando respodem, eles informam para ligar para um*******, com o ramal x (se for o ramal ******* que imformarem pode esquecer) que não completa e que de uma nova tentativa no ******* -******* a nova informação que se tem e que ligaram e um operador Y tentou o contato e não conseguiu.
Falando no ******* -******* Deixando as atendentes a merce da nossa fúria de consumidor [Editado pelo Reclame Aqui] por propaganda engonosa na hora da compra e elas não tem a qualquer informação da nossa solicitação.

Então listando o porque de não comprar este aparelho.
1- Ele não resitente a água então se molhar ferrou.
2- a cobertura da garantia não é das melhores.
3 -Relacionamento com o cliente na parte de pós venda é horrivel.
4 -manual em inglês e de dificil acesso.
5 - trava com determinardos apps.
6- O preço não vale o produto.
7- qualquer acesso a informação sobre este produto é dificil e é através de muita pesquisa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2023 às 18:51

Aparelho ruim empresa ruim não aconselho ninguém comprar mais nada da samsung

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0