Celular Samsung M55 5G com defeito na placa mãe após 1 ano e 4 meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

04/03/2026 às 09:00

ID: 242267467

Olá! Tenho um celular Samsung M55 5g Verde, e comprei em 09/2024, ou seja faz 1 ano e 4 meses. No domingo dia 01/03 aparelho estava usando e do nada ele desligou, forcei a reinicialização e nada, coloquei pra carregar sendo que já havia carregado ele, e nada. Após umas 2 horas ele ligou e desligou varias vezes, não conseguia entrar na tela inicial, um celular novinho sempre com cases, peliculas caras, o celular é impecável, tomo muito cuidado com ele, uso para trabalho da minha empresa, minha vida empresarial está dentro dele, senhas, autenticadores, documentos, tudo, tudo mesmo. Levei em uma assistência (não autorizado) mas que tem uma boa reputação de atendimento, e testaram display e nada, e verificaram a placa mãe, com alguns pontos de solda fria trincados, fizeram o reparo mas me passaram que não vai ficar bom, problema está na placa mesmo, na placa como um todo.
Gostaria de uma posição da Samsung, sempre comprei Samsung desde o meu primeiro celular sempre uso Samsung, e agora com apenas 1 ano e 4 meses um celular, pra mim não foi barato, dar problema e na placa??
Eu tive um SJ08 e durou 6 anos e nunca tive problema.
Será que poderiam verificar o que podem fazer por mim?
Fico feliz em receber um retorno de vocês.
Muito obrigada!

Compartilhe