Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

25/01/2016 às 10:05

ID: 16476325

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o celular Samsung A3.

Comprei por causa da memória, e por ter nfc e uma boa tela (apesar de não ser hd).

Instalei um aplicativo intuito de recarregar o cartão de transporte.

Tinha um celular da LG que fazia muito bem esta função, mas infelizmente fui [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda estou pagando. Infelizmente não posso comprar o mesmo modelo novamente. Comprei um modelo mais em conta o Galaxy A3.

Instalei o aplicativo no A3 e o mesmo diz que o celular não é compatível.

Qual foi minha surpresa o nfc do A3 não lê cartão!!!

Então pra que vocês enganam o consumidor?!

Outra coisa, qual é o problema de atualizar um sistema operacional decentemente. É muito feio. Porque a tela não pode ser hd, porque cores tão saturadas?

Não gostei!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2016 às 12:53

Prezados consumidor,

Seu caso é muito importante para a Samsung.
Entretanto, para um atendimento mais satisfatório e eficaz, solicitamos que entre em contato com os nossos canais oficiais:
Call Center: ******* ******* ******* / ******* ******* (Capitais e grandes centros)
Chat: https://*******
E-mail: https://*******

Obrigado

Consideração final do consumidor

10/02/2016 às 12:41

O jeito é comprar um celular de outra marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0