Galaxy A3 nao tem nfc

Não resolvido
Santo André - SP
25/01/2016 às 10:05
ID: 16476325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o celular Samsung A3.
Comprei por causa da memória, e por ter nfc e uma boa tela (apesar de não ser hd).
Instalei um aplicativo intuito de recarregar o cartão de transporte.
Tinha um celular da LG que fazia muito bem esta função, mas infelizmente fui [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda estou pagando. Infelizmente não posso comprar o mesmo modelo novamente. Comprei um modelo mais em conta o Galaxy A3.
Instalei o aplicativo no A3 e o mesmo diz que o celular não é compatível.
Qual foi minha surpresa o nfc do A3 não lê cartão!!!
Então pra que vocês enganam o consumidor?!
Outra coisa, qual é o problema de atualizar um sistema operacional decentemente. É muito feio. Porque a tela não pode ser hd, porque cores tão saturadas?
Não gostei!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2016 às 12:53
Prezados consumidor,
Seu caso é muito importante para a Samsung.
Entretanto, para um atendimento mais satisfatório e eficaz, solicitamos que entre em contato com os nossos canais oficiais:
Call Center: ******* ******* ******* / ******* ******* (Capitais e grandes centros)
Chat: https://*******
E-mail: https://*******
Obrigado
Consideração final do consumidor
10/02/2016 às 12:41
O jeito é comprar um celular de outra marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0