Lava e Seca Samsung WD6000 11kg

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2022 às 22:26
ID: 155493959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Lava e Seca Samsung WD6000 11kg em 28/08/*******, a qual só comecei a usar em Fevereiro de *******, quando finalmente me mudei.
No início de novembro de ******* a máquina começou a apresentar um barulho estranho, quando de repente vazou toda a água numa lavagem.
Entrei em contato com a autorizada Samsung em 10/11/*******, e relatei o ocorrido, através da ordem de serviço*******, e para a minha surpresa, o cesto da máquina rasgou em todas as soldas, sendo que moro sozinho, e lavo roupa 2x na semana, ou seja, IMPOSSÍVEL ter ocorrido excesso de peso.
O orçamento ficou em R$3.*******,00, o valor de uma máquina nova.
É UM ABSURDO UMA LAVA E SECA DA SAMSUNG, NO VALOR QUE CUSTA, DURAR MENOS DE 2 ANOS DE USO.
Espero contato da empresa para que solucione meu problema.