Máquina Lava e Seca Samsung com defeito e sem solução após assistência técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araras - SP

02/06/2026 às 15:59

ID: 250364393

Prezados,

Venho registrar uma reclamação referente à minha máquina lava e seca Samsung, modelo WD11M, adquirida em 14/08/2025.

O produto apresentou o seguinte problema: o defeito começou em março de 2026 e piorou em abril/2026, quando então abri ocorrência, junto a Samsung e assistência técnica autorizada. Ocorrência aberta em
28/04/2026.

O DEFEITO: inicialmente um barulho muito alto (acredito na centrifugagem) e com o barulho aparentemente peça solta e batendo neste momento de centrifugar.. e pó cinza, que caía nos pés da máquina!
Após tempo (enquanto aguardávamos posição e solução da assistência) a máquina parou de funcionar, com erro DC na tela. Não funcionou mais!!!

Já tentei resolver a situação por meio do atendimento/assistência técnica, que veio em visita 1 mês após a ocorrência aberta (em 28/05/2026) e ainda sim continuamos sem solução, sem manutenção e sem o produto funcionando e ainda na garantia de fabrica. Assistencia autorizada informou que iria pra aprovação da Samsung, peças e manutenção.

Solicito uma solução para o problema, seja por meio do reparo adequado, substituição do produto ou outra medida prevista pelos direitos do consumidor!

Aguardo retorno o mais breve possível.

Atenciosamente,

*****
*****
*****

Compartilhe