Samsung Book E30 ( Notebook Horrível, não presta )

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2021 às 21:39

ID: 122312145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o Notebook SAMSUNG BOOK E30 no dia 10 de Setembro de *******, para minha esposa estudar, tinha visto reclamações do tipo que ele é lento, vinha com problemas na tela e etc... porém fui teimoso e fiz a besteira de comprar. O sistema do Note é Muito lento, horrível, ele é tão lento que não da pra mexer você acaba desistindo de utilizar o Bem que você suou para comprar. RESUMINDO não vale a pena comprar, e veio com pixel travado na tela porem isso não me incomoda muito, me sinto muito [Editado pelo Reclame Aqui] pois não foi barato e ainda estou pagando. Terei que terminar de pagar esse para comprar outro que não será da marca SAMSUNG com certeza.

Compartilhe