Samsung Book E30 ( Notebook Horrível, não presta )

Não respondida
São Paulo - SP
10/04/2021 às 21:39
ID: 122312145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o Notebook SAMSUNG BOOK E30 no dia 10 de Setembro de *******, para minha esposa estudar, tinha visto reclamações do tipo que ele é lento, vinha com problemas na tela e etc... porém fui teimoso e fiz a besteira de comprar. O sistema do Note é Muito lento, horrível, ele é tão lento que não da pra mexer você acaba desistindo de utilizar o Bem que você suou para comprar. RESUMINDO não vale a pena comprar, e veio com pixel travado na tela porem isso não me incomoda muito, me sinto muito [Editado pelo Reclame Aqui] pois não foi barato e ainda estou pagando. Terei que terminar de pagar esse para comprar outro que não será da marca SAMSUNG com certeza.