Samsung: Problema recorrente em TV com defeito após recall e péssimo atendimento ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2026 às 12:44

ID: 250670911

Minha tv logo após a compra teve um problema de recall. Entrei em contato e o atendimento foi rápido, assim como o conserto.
Mais acontece que passado ppico tempo, a minha tv apresentou o mesmo defeito. Entrei em contato com a Samsung para resolvermos. Passaram nem caso para a assistência da Samsung de *****. O pessoal me passou um orçamento para arrumar a tela de 1650,00. Achei um abisrod porque se colocar um pouco mais um valor em cima compro uma nova. Então, voltei e liguei na Samsung e informei o valor e também sobre a resposta de recall que não estava informado a assistência. A atendente da Samsung disse que o valor estava 50% acima do valor real. Me falaram que iriam entrar em contato e que não me preocupasse. Desde esse dia já faz uma 1 mês, incontáveis números de protocolos, nenhuma resposta. E eu que nem besta aí da ligo para resolver. Me informaram que estavam tentando contato por email. Respondo o email como foi orientado e não houve resposta há mais de 1 semana. Quer dizer estou sem televisão porque ela parou sozinha de funcionar, além da tela que já estava com defeito. E agora sem resposta, com um valor acima do normal de orcamento, sem conserto e nem previsão do que será feito.
Gostaria de saber como a Samsung irá resolver, porque minha paciência se esgotou com esse joguinho de empurra e empurra.

Compartilhe