TELA PRETA SMART TV 50 polegadas SAMSUNG

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

18/11/2015 às 12:01

ID: 15460931

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma SMART TV SAMSUNG 50 polegadas há 1 ano e 4 meses, ou seja, há 4 meses expirou a garantia do produto.



Decorre que meu televisor apresentou um problema agora. Sempre que o ligo ouço o áudio, mas a tela está preta. Quando chego a 10 cm da tela consigo ver a imagem muito escura. Quando fico a um metro de distância só vejo a tela preta. Tentei ajustar a imagem aumentando brilho e outros recursos, contudo, ao que parece o problema não é de configuração e sim do produto.



Liguei na Central de atendimento, conforme Protocolo de atendimento:******* e disseram que não podem fazer nada porque o produto está fora da garantia. Contudo, deixo aqui a minha indignação, pois um produto que custa em média quase 3.******* reais deveria ser um produto durável, uma vez que as pessoas fazem um investimento considerável na aquisição. Se soubesse que compraria um produto SAMSUNG de quase 3.******* reais e que este produto apresentaria problemas de funcionamento com pouco mais de um ano de uso eu jamais teria adquirido.



Antes eu indicava a empresa, porém agora deixo minha contraindicação, pois um produto considerado bem durável não deveria apresentar problemas com tão pouco tempo de uso e a empresa não demonstrou preocupação em auxiliar na resolução do problema, apenas disseram pra procurar a assistência técnica.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2015 às 13:43

Prezados consumidor,
Seu caso é muito importante para a Samsung.
Entretanto, para um atendimento mais satisfatório e eficaz, solicitamos que entre em contato com os nossos canais oficiais:
Call Center: ******* ******* ******* / ******* ******* (Capitais e grandes centros)
Chat: https://*******
E-mail: https://*******
Obrigado

Réplica do consumidor

24/11/2015 às 15:47

Na verdade se tivessem lido a minha reclamação teriam visto que eu entrei em contato com a empresa, conforme Protocolo de atendimento:******* e a única coisa que me disseram é que não podiam fazer nada porque o produto está fora da garantia. Decorre, no entanto, que o defeito ora relatado trata-se de um vício oculto e caberia à empresa Samsung sanar o vício sem qualquer custo adicional. O meu próximo passo é procurar o órgão de Proteção e Defesa do Consumidor da minha cidade e caso não resolva acionar a empresa na justiça. Não ficarei no prejuízo devido a um vício oculto em um produto durável que deixa de funcionar corretamente com 1 ano e 4 meses de uso.

Consideração final do consumidor

30/11/2015 às 09:47

Péssimo. Não levaram em conta o meu problema. Minha TV apresentou um VÍCIO OCULTO. A Assistência técnica me reportou que terei que trocar o DISPLAY que é quase o preço de uma TV nova. Isso com 1 ano e 4 meses de uso. É um absurdo! SAMSUNG nunca mais!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0