Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2016 às 12:45

ID: 16607394

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ESSE TELEFONE NÃO TEM UM BOM ATENDIMENTO E ESTOU AGUARDO UM RETORNO DELES DESDE O DIA 18.01.*******.

SIMPLESMENTE FALO O PROBLEMA DEPOIS A LIGAÇÃO CAI . E NEM ME PASSAM O NUMERO DE PROTOCOLO ...

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2016 às 12:46

Prezados consumidor,

Seu caso é muito importante para a Samsung.
Entretanto, para um atendimento mais satisfatório e eficaz, solicitamos que entre em contato com os nossos canais oficiais:
Call Center: ******* ******* ******* / ******* ******* (Capitais e grandes centros)
Chat: https://*******
E-mail: https://*******

Obrigado

Consideração final do consumidor

15/06/2020 às 08:43

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10