TELEFONE **************

Resolvido
São Paulo - SP
02/02/2016 às 12:45
ID: 16607394
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESSE TELEFONE NÃO TEM UM BOM ATENDIMENTO E ESTOU AGUARDO UM RETORNO DELES DESDE O DIA 18.01.*******.
SIMPLESMENTE FALO O PROBLEMA DEPOIS A LIGAÇÃO CAI . E NEM ME PASSAM O NUMERO DE PROTOCOLO ...
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2016 às 12:46
Prezados consumidor,
Seu caso é muito importante para a Samsung.
Entretanto, para um atendimento mais satisfatório e eficaz, solicitamos que entre em contato com os nossos canais oficiais:
Call Center: ******* ******* ******* / ******* ******* (Capitais e grandes centros)
Chat: https://*******
E-mail: https://*******
Obrigado
Consideração final do consumidor
15/06/2020 às 08:43
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10