TV SAMSUNG LIGA E DESLIGA SOZINHA, E DEMORA LIGAR NOVAMENTE.

Não resolvido
Virgem da Lapa - MG
27/01/2017 às 15:00
ID: 23875089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma TV Samsung modelo UN40EH6030G, 40 polegadas, led, 3d, que de um tempo pra cá está desligando sozinha, depois liga, desliga, etc... fica piscando, aparecendo apenas o simbolo azul e branco da Samsung.
Pesquisando na internet, vejo que tem centenas de reclamações no mesmo sentido. É um absurdo uma televisão de quase 2 mil, com pouquíssimos anos de uso, dar um problema desse.
Veja as inúmeras reclamações:
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://**************liga-e-desliga-sozinho-painel-com-d/
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2017 às 15:11
A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de *******, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
Call Center: ******* ******* *******/ ******* ******* (Capitais e grandes centros)
Email: https://*******
Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.
Réplica do consumidor
30/01/2017 às 12:23
Por que vocês não respondem por aqui? Até porque o suporte não funciona, nem o chat,e o telefone ******* também não, mesmo estando no interior.
Consideração final do consumidor
05/03/2023 às 09:53
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0