Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Água Boa - MG

16/08/2022 às 15:40

ID: 148596843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiro que foi uma dificuldade para comprar que quase desisti, como é a primeira vez que compro no site e que verifiquei aqui no RECLAME AQUI a reputação da empresa e nada de mais continha, realizei a compra. Agora, meu pedido está atrasado!!! Realmente, me atenderam no canal do WhatsApp mas me disseram que é NORMAL atrasar o pedido, penso que se o prazo não é suficiente para a entrega, porque não estendem O PRAZO, NÃO é normal atrasar!!!! Estou deixando aqui a minha indignação, se a transportadora não atende às expectativas, troca de transportadora, afinal quem é mais importante para a empresa? Meu ******* ser entregue ontem, dia 15/08/******* e ainda não encontra-se em rota de entrega. Quero maiores explicações do que um: "é comum atrasar", quero receber o meu pedido que paguei à vista.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2022 às 16:06

Olá Amanda, boa tarde, tudo bem?

Conforme conversamos durante o período da manhã, já entramos em contato com a Transportadora e já solicitamos o máximo de prioridade na finalização da sua entrega.

Pedimos desculpas pelo transtorno e já estamos tratando com a Filial e assim que possível informaremos a previsão de finalização da sua mercadoria.

Consideração final do consumidor

17/08/2022 às 14:26

Tudo resolvido da melhor forma! Empresa nota 10!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10