Respondida

Consórcio de veículo com promessa de entrega rápida e emissão indevida de boletos

Santa Fé Consórcio

cidade: Sumaré

O que aconteceu

Vi uma reclamação aqui e foi igualzinho que aconteceu comigo a mesma cartilha anúncio em plataforma de venda vc liga pergunta e pessoa fala que não está mais disponível mas tem o contato da pessoa que vendeu pra ela e assim começa a [Editado pelo Reclame Aqui]

Você entra em contato com uma mulher e lá ela ti vende um sonho

no meu caso uma Iveco cabine dupla e diz que vai colocar vc em um grupo mas isso e só pra cumprir as normas.. Ti garante que vc vai ter seu veículo na próxima semana .. Achei estranho pq não pude ver o carro como compro algo que não posso ver

não vi nenhum contrato falando do veículo só dá aquisição do consórcio achei estranho só assinei e falei que fazia o pagamento depois pois se tratava de mais de ***** em boleto

Ela me disse que teria que fazer o pagamento imediatamente pq senão não valeria de nada sem o pagamento do boleto

Quando vi os comentários deles aqui só após eu trazer o boleto impresso pq aí pode pesquisar o ***** pq eles não falam e não deixa nenhum ponto de pesquisa por mensagem anterior vc acredita que real pq eles ti levam ao prédio comercial delas lá na Mooca em SP

Fiquem alerta pq vc só entra no grupo se vc pagar pelo menos uma parcela

No meu caso não paguei porém eles ficam emitindo boletos no meu ***** já e o segundo

Cuidado ...

37 anos vendo pesadelos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Santa Fé Consórcio respondeu

    08/09/2026 às 15:18

    Olá, Douglas. Tudo bem?

    A Santa Fé Administradora de Consórcios Ltda. realizou a devida verificação em seus sistemas internos e, até o momento, não identificou cadastro, contrato de consórcio ou qualquer vínculo contratual em nome do reclamante junto à Administradora.

    Dessa forma, não localizamos elementos que permitam relacionar os fatos narrados nesta manifestação à Santa Fé Administradora de Consórcios.

    Esclarecemos ainda que, em observância à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais LGPD (Lei n 13.709/2018), informações cadastrais, contratuais ou relacionadas a terceiros não podem ser divulgadas publicamente, especialmente em ambiente aberto como o Reclame AQUI. A legislação determina que o tratamento de dados pessoais observe, entre outros, os princípios da necessidade, segurança e finalidade.

    Caso o reclamante possua algum documento que indique eventual vínculo com a Santa Fé Administradora de Consórcios, poderá encaminhá-lo por nossos canais oficiais para que seja realizada uma análise mais específica.

    Canais oficiais de atendimento:

    Telefone: (47) 2017-2626

    WhatsApp: (47) 99187-4669

    E-mail: [email protected]

    Permanecemos à disposição para os esclarecimentos cabíveis.