O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Santo Altar respondeu
26/05/2026 às 11:09
Olá, Roberta!
Sou a Caroline e faço parte da equipe de atendimento ao cliente, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo!
Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida e que seu pedido foi entregue.
A falha no envio das informações de rastreio pela transportadora foi o que ocasionou esse transtorno. Todas as vezes que o senhor rastreava o seu pedido, as informações dadas eram de outro pedido e não do seu.
Um problema simples que não afetou o envio e a entrega do seu pedido.
Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi atendida e concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais:
- WhatsApp: (48) 99225-1607
Caroline,
Equipe Santo Altar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Enviaram o pedido com atraso, baseado numa reclamação realizada aqui. Agradeço o envio, mas produto veio sem nota fiscal, sem nada que diz respeito a empresa, a loja. realmente um produto muito acima do valor encontrado em outros sites ate 3x mais e achando que poderia ser algo diferenciado mas, mesmo produto da China de outros sites com valor menor.