Resolvido

Empresa ignorando o cliente

Sapato Mania

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei a compra de um tênis através do site, o produto chegou a mim todo amassado (pois nem com uma caixa foi enviado), com um acabamento PÉSSIMO que não condiz em NADA com a imagem do produto apresentada no site. Além disso, o produto foi enviado com um relógio não solicitado.

Ao tentar entrar em contato com a empresa ateavés do UNICO meio de comunicação com eles para realizar a devolução do produto, me informaram que o atendimento só é realizado em dias úteis (mesmo hoje, 17/06) sendo segunda feira e constando no WhatsApp deles que funcionam das 9:30 às 17h. Sigo sem resposta.

Moral da historia: fazem propaganda enganosa no site e ainda não respondem de propósito para que você perca o prazo de devolução garantido pelo código do direito do consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sapato Mania respondeu

    24/06/2024 às 09:47

    Bom dia! Tudo bem?

    Primeiramente pedimos perdão e desculpas por todo ocorrido, estava com um fluxo de atendimento muito alto, já organizamos.

    Entramos em contato com o cliente sobre ocorrido, pedimos perdão e desculpas já efetuamos o código de autorização de postagem para devolução/reembolso .

    Através do WhatsApp mesmo já resolvemos todo o caso.

    Sempre entramos em contato para resolver da melhor forma com todos os nossos clientes.

    Atte: Sapato Mania

  2. Consumidor respondeu

    23/07/2024 às 12:24

    Estou até hoje, pra receber o retorno sobre a situação do estorno. O produto já foi enviado novamente para empresa conforme eles solicitaram, já foi confirmado o recebimento pelo atendente, mas na hora de estornar o valor devido eles somem!

    A experiência como um todo com essa empresa é terrível (se é que podem se considerar uma). Produtos falsos, um atendimento HORROROSO e se bobear ainda vão me [Editado pelo Reclame Aqui] o valor que paguei nesse produto falsificado de propaganda enganosa vendido por eles.

    Espero que com essa reclamação eles se disponham a me estornar conforme meu direito. Pois nada se faz com o atendimento deles.

  3. Sapato Mania respondeu

    23/07/2024 às 17:08

    Boa tarde! Tudo bem?

    Verificamos, sobre ocorrido do sr que seria uma devolução.

    Informamos todo o processo de devolução , enviamos o código de autorização de postagem para esta devolvendo a mercadoria para nossa loja!

    Informamos que assim, que a mercadoria chegar na nossa loja será passado por uma analise de revisão e passado pro settor financeiro esta efetuando o reembolso.

    Todo esse caso tem um processo mas, já foi efetuado o reembolso com o comprovante.

    Pedimos desculpas pelo atendimento estava com um fluxo de atendimento muito alto.

    Qualquer coisa, estamos a disposição

    Atte: Oldsen

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    O atendimento só andava quando eu colocava uma reclamação aqui, o que mostra o descaso da empresa não é só o tempo que leva cada processo do procedimento de devolução, mas a falta de retorno e a negação dos atendentes a estipular um prazo. Um alto fluxo de atendimento não justifica o não estabelecimento de prazos e a falta de resposta ao cliente.

  5. Resposta final da empresa

    24/07/2024 às 07:07

    Bom dia!

    Entendemos, super bem o sr nesse caso mas, como expliquei pro sr que realmente estava com um fluxo muito alto de atendimento pedimos desculpas por todo ocorrido.

    Qualquer coisa estamos a disposição