O que aconteceu
A Sapore fornece alimentação na empresa em que trabalho. Faltam funcionários para servir a comida, todo dia está faltando opção e a gota dágua foi ter encontrado um pedaço de PLÁSTICO triturado no meio da salada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sapore respondeu
22/06/2026 às 09:29
Olá, Marcelo, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato.
Informamos que realizamos a apuração dos pontos relatados junto à unidade responsável e as tratativas necessárias foram conduzidas internamente.
Encaminhamos um retorno detalhado para o e-mail disponibilizado em seu cadastro na plataforma.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Sapore