Não resolvido

Não me adaptei à metodologia

Save Me Teacher

cidade: Limeira

O que aconteceu

Adquiri alguns cursos, mas não consigo me adapatar à metodologia das aulas. Gostaria de solicitar o cancelamento, novamente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Save Me Teacher respondeu

    06/09/2024 às 15:05

    Boa tarde,

    Percebemos que esta reclamação está duplicada, segue abaixo a resposta dada previamente em 20 outubro *******:

    Primeiramente, verificamos aqui no sistema que você não entrou em contato conosco em nenhuma das plataformas até esta mensagem publicada aqui. O canal para suporte e solicitação de reembolso não é aqui, e sim via plataforma do curso, whatsapp ou também pelo email *******

    Um segundo ponto é que você adquiriu os cursos dia 22 de Agosto de *******, e está solicitando o reembolso após passados 2 meses e 28 dias da sua compra, passados mais de 2 meses do prazo de reembolso que você teve.

    Novamente, solicito que entre em contato com o nosso suporte caso tenha qualquer dúvida adicional em ******* . Além disso, o suporte pedagógico segue acontecendo via plataforma quando você quiser durante seu tempo de acesso aos cursos.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Não me adaptei à metodologia do curso e ainda tive que arcar com todos os ônus disso. Nunca mais volto como aluna e nem indico a ninguém

  3. Resposta final da empresa

    07/09/2024 às 17:25

    Obrigada pelo retorno. Sentimos muito que não tenha se adaptado. O período de teste do curso com garantia de reembolso total é de 7 dias e como ressaltado anteriormente, a solicitação foi feita mais de 2 meses depois.