Resolvido

Reembolso não foi feito

Save Me Teacher

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

No dia 7 de Junho eu fiz a compra do Curso no Save me Teacher. Não me adaptei ao método e solicitei o reembolso no dia 13 de Junho (6 dias). Eu estava dentro do prazo de cancelamento do curso.

Imediatamente fui respondida, meu acesso ao curso foi cancelado mas hoje, 3 meses depois, o reembolso ainda não foi feito!!

Eu nunca vi um processo tão demorado.

Coloco em anexo abaixo as provas.

Solicito o reembolso urgente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Save Me Teacher respondeu

    06/09/2024 às 14:57

    Olá, Rafaela, tudo bem?

    Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado. Verificamos em nosso sistema que você solicitou o reembolso no dia 13 de junho de *******, e nós processamos a devolução também no dia 13 de junho de ******* (comprovante enviado para o seu email ontem a noite).

    Ontem, ao receber seu e-mail, entramos em contato imediatamente com a Eduzz, a empresa responsável pelo processamento dos pagamentos, para entender o que pode ter acontecido. Eles nos informaram que, quando o reembolso é feito, a operadora do cartão de crédito pode seguir um dos seguintes processos:

    -Devolução Integral: O valor total é reembolsado, e as parcelas permanecem, sendo abatidas nas próximas faturas.

    -Devolução Integral com Antecipação: O valor total é devolvido e todas as parcelas são antecipadas, quitando o compromisso.

    -Devolução do Valor Pago: Apenas o valor das parcelas já pagas é estornado, e as futuras cobranças são canceladas.

    Confirmamos que o reembolso foi feito no dia 13 de junho (anexado ao email enviado ontem), e já abrimos um novo chamado com a Eduzz para que eles analisem o seu caso novamente. Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contato com você pelo mesmo e-mail.

    Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Lívia C.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    ok