O que aconteceu
Fiz troca de pastilhas e disco dia 15.10.2026, realizei o pagamento em cartão de crédito, e fui informada pelo Sr Carlos que a Nota fiscal seria enviada no mesmo dia por email pois a pessoa estava ocupada no momento. No dia 22.10.2026 entrei em contato com a concessionária nos 3 WhatsApp que eu tinha, não obtive resposta em nenhum deles, assim eu liguei falei com o Carlos e pedi q a NF fosse enviada no mesmo dia, pos já tinha passado 7 dias e isso não poderia demorar tudo isso de tempo. Hoje dia 25.10, 10 dias após a realização do serviço ainda não recebi a NF. Assim solicito que o RA me ajude!!!
Obrigado
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Savol Citroen respondeu
28/10/2026 às 13:37
Prezada Telma, agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Em atenção à sua manifestação, verificamos a situação junto à equipe responsável e confirmamos que a nota fiscal referente ao serviço ralizado foi encaminhada em 26/10/2026.
Além disso, realizamos contato telefônico diretamente com você para confirmar o recebimento e verificar se havia alguma pendência relacionada à solicitação. Na ocasião, foi confirmado que a situação estava resolvida.
Dessa forma, confirmamos que a nota fiscal foi entregue e que a solicitação foi devidamente atendida, concluindo o caso.
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de acompanhar sua solicitação até a resolução.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5O serviço e atendimento deles é ótimo, porém essa situação de NF é recorrente, empresa nenhuma deveríamos ter que reclamar o termos nossa NF. Sendo assim bsucarei outra empresa. Obrigado