Demora na resolução de problema com produto e descaso da empresa em relação à substituição de peça

Respondida
Porto Alegre - RS
15/06/2026 às 08:50
ID: 251384291
Empresa letárgica para responder e tratar, ficam ganhando tempo (parece que para ganhar o cliente-consumidor no cansaço), enquanto isso a loja já está até com a peça (mesmo produto)de substituição reservada há mais de mês só esperando a fábrica autorizar, mas ficam marca e franquia um passando a responsabilidade pro outro, e eu, por minha vez prejudicada pois já estou indo para o pagamento da terceira parcela da aquisição, inverno passando e eu sem o direito de me repararem com item novo sem defeito, mas que custou quase o valor de um salário mínimo do país lastimável
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 17:28
Olá Paula, tudo bem?
Informamos que o produto mencionado em seu relato foi submetido à análise de qualidade, realizada por nossa equipe técnica. Após a avaliação, não foram identificados vícios ou defeitos de fabricação que justificassem a troca ou o ressarcimento do item.
Entendemos sua insatisfação e gostaríamos de ajudar da melhor forma possível. No entanto, como a análise foi concluída com resultado indeferido, não é possível alterar ou reverter essa decisão, uma vez que o Serviço de Atendimento ao Cliente não possui autonomia para modificar o parecer técnico emitido.
Whatsapp Schutz (51) 2391-1105:
https://web.whatsapp.com/send/?phone=555123911105&text&type=phone_number&app_absent=0
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente | Schutz Loja física