PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Schutz e a péssima experiência digital: atendimento ruim, sem retorno, sem resolver o problema do cliente

Schutz - Loja Online
Porto Alegre - RS
22/03/2022 às 14:05
ID: 140493217
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no site da Schutz uma bota (pedido N S38149626-1) para dar de presente para minha esposa. Foi no dia 12 de março. Pelo site, marquei que queria retirar na loja do Iguatemi/Porto Alegre, em função do prazo. Poderia ser buscado em um dia útil. Só que, um dia depois, veio um e-mail dizendo que a loja física não topou e que seria enviado pela transportadora. Detalhe: o prazo aumentou em alguns dias, inviabilizando a ideia do presente, já que chegou depois.

Logo, entrei em contato pelo chat para solicitar o estorno do valor. O atendente aceitou. Porém, não veio nenhuma formalização por e-mail ou qualquer canal. Então, fiz uma nova solicitação de estorno pelo e-mail. Recebi uma resposta prometendo que entrariam em contato comigo em até 2 dias úteis. Nada.

Uma experiência terrível de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2022 às 10:14

Prezados,

Verificamos que a solicitação do consumidor foi totalmente atendida pela marca.

Geramos então a devolução do produto conforme mencionado, o item retornou ao nosso estoque e seu processo já está finalizado.

Dentro de 5 dias úteis o estorno será efetivado conforme prazo disponibilizado. Lembrando que o prazo de visualização é de 1 a 2 faturas de 30 a 60 dias para que seja visualizado em sua fatura, conforme é estipulado pela operadora do seu cartão.

Permanecemos a disposição;

Atenciosamente
Schutz Loja Online

Consideração final do consumidor

04/05/2022 às 13:47

Demorou, mas resolveu.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade