Schutz e a péssima experiência digital: atendimento ruim, sem retorno, sem resolver o problema do cliente
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no site da Schutz uma bota (pedido N S38149626-1) para dar de presente para minha esposa. Foi no dia 12 de março. Pelo site, marquei que queria retirar na loja do Iguatemi/Porto Alegre, em função do prazo. Poderia ser buscado em um dia útil. Só que, um dia depois, veio um e-mail dizendo que a loja física não topou e que seria enviado pela transportadora. Detalhe: o prazo aumentou em alguns dias, inviabilizando a ideia do presente, já que chegou depois.
Logo, entrei em contato pelo chat para solicitar o estorno do valor. O atendente aceitou. Porém, não veio nenhuma formalização por e-mail ou qualquer canal. Então, fiz uma nova solicitação de estorno pelo e-mail. Recebi uma resposta prometendo que entrariam em contato comigo em até 2 dias úteis. Nada.
Uma experiência terrível de atendimento.
Resposta da empresa
04/04/2022 às 10:14Prezados,
Verificamos que a solicitação do consumidor foi totalmente atendida pela marca.
Geramos então a devolução do produto conforme mencionado, o item retornou ao nosso estoque e seu processo já está finalizado.
Dentro de 5 dias úteis o estorno será efetivado conforme prazo disponibilizado. Lembrando que o prazo de visualização é de 1 a 2 faturas de 30 a 60 dias para que seja visualizado em sua fatura, conforme é estipulado pela operadora do seu cartão.
Permanecemos a disposição;
Atenciosamente
Schutz Loja Online
Consideração final do consumidor
04/05/2022 às 13:47Demorou, mas resolveu.
Reclamações parecidas