Coração veio com fígado e vesícula

Resolvido
Esteio - RS
15/12/2020 às 11:41
ID: 116689735
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bandeja de coração da Agroveneto , quando abri a embalagem tinha um fígado com a vesícula bem verde, e junto uns 6 corações manchados com o líquido da vesícula. Falei com gerente do mercado onde compre , mostrei até fotos que tirei do produto, ele disse que pediria para empresa entrar em contato comigo , já faz quase 30 dias que estou aguardando retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2021 às 10:30
Olá André,
Conforme conversamos, nossa Prestadora de Serviços entrará em contato com você e agendará o melhor dia para sua visita, onde realizaremos o ressarcimento da unidade reclamada.
Sua manifestação foi muito importante para nós. Trabalhamos para oferecer produtos de alta qualidade e um alimento seguro.
Pedimos por gentileza que registre sua Consideração Final referente ao atendimento recebido por nosso setor de Atendimento ao Cliente e Consumidor.
Contamos com sua confiança e esperamos continuar presentes nas suas refeições e de sua família.
Protocolo de Atendimento: *****.
Obrigada pela sua atenção.
Agrovêneto
Telefone gratuito: 0800 722 0730 de segunda à sexta-feira das 08:30 às 17:00h.
Consideração final do consumidor
27/01/2021 às 10:24
Empresa séria , me ligou , agendou dia para entrega do produto e cumpriu tudo certinho e ainda ganhei mais uma unidade de brinde. Apesar do problema na embalagem que comprei, o produto tem excelente qualidade, recomendo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10