PIZZA [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
Cachoeirinha - RS
27/07/2026 às 17:12
ID: 254961215
Comprei algumas pizzas da Lebon no mercado, todas dentro do prazo de validade. Quando fui abrir uma delas para fazer, levei um susto: a pizza estava com mofo e totalmente imprópria para consumo. Meus filhos quase comeram, foi por pouco! Tomem cuidado! NÃO COMPREM. E NÃO FAÇAM ANTES DE CONFERIR.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 16:38
Olá, Pedro
Agradecemos novamente pelo seu contato e pela oportunidade de conversarmos.
Conforme alinhamos durante o atendimento, realizamos a análise do ocorrido e disponibilizamos o ressarcimento referente ao produto mencionado e evidenciado na reclamação. Na ocasião, ofertamos o reembolso do produto, porém, por sua escolha, a tratativa não foi seguida neste momento.
Ainda assim, queremos que saiba que seguimos à disposição e que nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível com a nossa marca 💛
Caso mude de ideia ou precise de qualquer apoio futuramente, será um prazer te ajudar.
Protocolo: *****
Caso precise de orientações relacionadas a outros produtos, nossa Central permanece à disposição pelo 0800 047 2425, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h40 e das 12h40 às 17h, ou pelo WhatsApp (11) 4950-8096.
Atenciosamente,
Juliana | Equipe Seara Brasil | Reclame AQUI