pizza incomestivel

Resolvido
João Pessoa - PB
27/03/2025 às 13:14
ID: 213263299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessempre compro pizza da lebon, amava principalmente a de frango, so que foi piorando e de uns tempo pra ca eu nao gostava mais, comprei duas pizza de lombo pq tava apressado pra fazer almoço, e quando tirei da embalagem tava cheia de flocos de gelo, mas ate ai tudo bem, depois de assada ela ficou com a massa toda mola, e um gosto aguado horrivel, impossivel de comer
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2025 às 15:33
Olá Tiago,
Primeiramente queremos te agradecer por ser consumidor Lebon, pois o seu acionamento nos gera uma oportunidade de melhoria continua e assim proporcionar cada vez mais produtos e serviços que atendam às suas necessidades e expectativas.
Conforme combinamos o atendimento será realizado em até 03 dias úteis.
Protocolo: *****.
Assim, concluímos o atendimento a sua reclamação e pedimos que avalie o atendimento recebido, ok?
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, fale com a gente através da nossa Central: 0800 047 2425 ou se preferir, mande um Oi no WhatsApp: (11) 4950-8096.
Um Abraço,
Sabrina Soares | Equipe Seara Brasil | Reclame AQUI
Consideração final do consumidor
01/04/2025 às 15:35
empresa seria e prestativa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10