Parem de fazer propaganda no Instagram se não tem capacidade de produção!! E de atender corretamente aos pedidos!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/08/2023 às 12:40

ID: 170538001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 1 jaleco + 1 touca com elástico em 10/01/23 recebi o jaleco quase 1 mês depois, em 06/02/23. O tamanho ficou pequeno além de não ter vindo a touca que pedi, veio um gorro diferente junto. Devolvi as 2 peças e só no dia 07/03/23 me avisaram que o jaleco e gorro que devolvi chegaram lá.
Daí começou meu tormento, falaram que enviaram meu jaleco mas nunca recebi, depois falaram que extraviou.
Em 17/07/23 recebi o jaleco que ficou bom dessa vez, mas a touca não veio! Isso aconteceu 5 meses depois de ter devolvido o que recebi.
Agora quero receber a touca com elástico do mesmo tecido do jaleco, pois paguei por isso e o motivo de comprar o jaleco nesta marca foi por terem o gorro do mesmo tecido!!!
Demoram para me responder por WhatsApp e agora pararam de responder! Minha paciência acabou depois de tanto tempo!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2023 às 12:53

Olá Ana! Nossa produção de acessórios foi encerrada por tempo indeterminado. Seu jaleco foi feito a troca e enviado como solicitado.
Nossa equipe já entrou em contato com você para fazer o estorno do valor da touca.
Agradecemos a compreensão!

Consideração final do consumidor

23/08/2023 às 00:14

Devolveram o valor do acessório, mas isso não foi satisfatório, visto que só escolhi essa empresa pq tinha o gorro do mesmo tecido do jaleco. Mas eles resolveram parar a produção e o cliente que se vire. Fiquei no prejuízo. Poderia ter me tornado uma cliente da empresa, mas não confio mais. Vendem uma coisa e entregam parcialmente. Uma pena, pois achei a qualidade do jaleco muito boa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5