Estorno

Não respondida
Goiânia - GO
22/10/2024 às 23:21
ID: 200298811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa hora de efetuar a última parcela de pagamento do espaço. Foi enviado um valor a mais, e a empresa utilizou esse valor a mais como calção. Além disso o estorno não foi feito. Além disso houve um prejuízo no meu carro devido ao mal posicionamento da grade de proteção na vala de escoamento de água, a qual soltou quando o meu carro passou por cima, danificando o motor do veículo. A única câmera que não funciona, de acordo com a empresa é a do local onde ocorreu o prejuízo do veículo.