Resolvido

Compra realizada, paga e não recebida

Seja Essencial

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa loja em 30/03/2026, paguei pelo frete e até a presente data, simplesmente não recebi e não tenho canais para contato com a loja.

Fica aqui a reclamação e alerta.. pois só acreditarei que a loja é idônea após o recebimento da compra ou ressarcimento do valor pago.

O site da empresa é https://www.sejaessenciall.com.br/

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Seja Essencial respondeu

    22/05/2026 às 09:57

    Bom dia, você abriu reclamação para a empresa errada. A minha empresa é a SEJA ESSENCIAL AROMATERAPIA, cujo site é www.sejaessencial.com.br e não essencial com dois L. Minha empresa comercializa óleos essenciais e essências e não roupas. Se você ver a logo verá que a minha empresa não é a que você fez seu pedido. Peço, por gentileza, que retire a reclamação pois a empresa que você fez a compra não é a SEJA ESSENCIAL AROMATERAPIA e prezamos muito pela honestidade com nossos clientes.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Abri a reclamação em uma empresa de aromaterapia, contudo, a compra que fiz, foi em uma loja cujo nome é igual, mas do seguimento de roupas, peço desculpa pelo equivoco.

  3. Resposta final da empresa

    22/05/2026 às 10:56

    Obrigada.