Não respondida

Não consigo cancelar meu plano de saúde Select e continuo sendo cobrado

Select Operadora de Planos de Saúde

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Estou tentando cancelar o Plano de Saúde Select contratado pela empresa CNPJ******, da qual sou responsável pelo contrato.

Já realizei diversas tentativas de cancelamento por e-mail, telefone e WhatsApp, sem sucesso. Mesmo assim, a Select continua enviando boletos e mantendo as cobranças.

Além disso, houve redução significativa da rede credenciada em Salvador/BA, com diversos prestadores que deixaram de atender pelo plano.

Diante disso, solicito o cancelamento do contrato PJ sem multa, taxa ou qualquer cobrança adicional, bem como a suspensão imediata dos boletos e cobranças posteriores à solicitação de cancelamento.

Solicito também o número de protocolo, a confirmação do recebimento desta reclamação e a confirmação formal da data de encerramento do contrato.

É inadmissível que, após diversas tentativas de contato, eu continue sendo cobrada por um serviço cujo cancelamento não está sendo efetivado pela própria operadora.

Aguardo uma solução definitiva e a confirmação formal do cancelamento.