Compra de calçado online na Sellina: produto não localizado, sem postagem e sem retorno sobre cancelamento e estorno.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/07/2026 às 18:12

ID: 253917023

Fiz uma compra on-line na empresa Sellina de um calçado. O número que me foi passado não aparece como existente na busca. Tampouco foi postado. Só recebo respostas vagas quando entrei em contato por e-mail. Pedi o cancelamento da compra e o estorno do valor no cartão e tb nao tenho retorno quanto a isso. Não comprem nesta loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 02:05

Prezada Juliana,

Lamentamos profundamente que você tenha enfrentado problemas que o levaram a apresentar uma reclamação em relação ao seu pedido. Entendemos o impacto que essas situações podem causar e queremos expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno que você experimentou.

Gostaríamos de informar que, em razão da contestação do valor da sua compra, esse montante não está mais em nossa posse.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida que você possa ter.

Sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte pós-venda pelo e-mail, e a nossa equipe estará pronta para atende-la.

Agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Sellina.

Réplica do consumidor

20/07/2026 às 09:59

Não há cabimento que a loja não resolva e ainda por cima não envie qq tipo de solução para a questão ou tampouco faça o cancelamento da compra e estorno do valor no cartão. Não comprem nesta loja.

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 23:23

Vc faz a compra, o número do pedido que a empresa passa consta como inexistente. As respostas por e-mail são automáticas e não respondem de forma consistente, tampouco solucionam o problema. Não comprem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0