Comprei um celular veio com defeito desde então não tenho mais paz

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
24/04/2024 às 10:27
ID: 187412187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular lindo da TCL na loja ele desligou e achei que fosse bateria fiquei observando e ele desligava direto sozinho não ficava ligado liguei na assistência pra ajuda não tem asistencia da TCL em Ribeirão preto então peguei meu celular enviei para são Paulo com código de postagem que eles forneceram meu celular veio pior do que foi pra asistencia danificaram o áudio a câmera e continua desligando me mandaram uma declaração que o celular estava perfeito e que eles tinha recebido meu celular riscado e com marcas de batida meu celular não tem 1 mês de comprado está indo pra asistencia lá em São Paulo pela segunda vez tirei foto pois meu celular não tem 1 risco nem uma marca de batida e vou processar a asistencia e sei que o celular não vai fica bom se eles não arrumaram direito a primeira vez não vão arrumar dessa vez preciso de ajuda da marca TCL não e justo o que está acontecendo comigo se vcs quiserem envio as fotos para provar que meu celular não tem um risco uma marca se que de batida eles não faz o trabalho deles bem feito e acaba manchando a marca TCL que e uma grande marca
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 11:35
Olá, Andreia!
Primeiramente agradecemos o contato e informamos que nossa intenção é sempre te ajudar da melhor maneira possível.
Identificamos que foi aberto a Pré OS 1403728 e gerado novo código de postagem para envio do aparelho ao posto autorizado. Pedimos que por gentileza realize o procedimento de postagem, para que possamos analisar o caso.
Enviamos uma mensagem privada, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: https://******* – (Chat e E-mail), telefone: ******* ******* *******
Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP
Réplica do consumidor
26/04/2024 às 21:33
Mandei novamente o meu celular para asistencia foi constatado por eles que realmente a câmera e o áudio não estava funcionando eles me mandaram por escrito no wtsap que não tem as peças para concerto e que a empresa TCL iria entrar em contato para ver outro aparelho ou reembolso do valor porém não acho justo a espera porque comprei um celular da marca TCL conhecida e trabalho com aparelho não posso ficar esperando mesmo porque comprei o celular dia 6 de abril e não consegui se quer fazer uma ligação com ele primeiro saiu da loja com defeito não ficava ligado foi pra asistencia voltou pior câmera sem fogo áudio sem funcionar e continuava desligado voltou para asistencia agora a asistencia não tem peças para arrumar o aparelho então peço por favor para resolver esse problema porque estou pagando um aparelho sem usar se que 1 vez muito obrigada TCL conto com a colaboração de vcs para me ajudar a resolver esse problema pois sem que vcs da TCL são uma empresa de nome de respeito de qualidade desde já agradeço pela atenção Andreia veríssimo
Réplica da empresa
02/05/2024 às 15:40
Olá, Andreia!
Enviamos mensagem privada com informações sobre o seu caso. Estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: https://******* – (Chat e E-mail), telefone: ******* ******* *******
Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP
Réplica do consumidor
02/05/2024 às 16:47
boa tarde TCL liguei no ******* para saber para onde enviaria os dados que vcs me pediram por e-mail o atendente mfoi super grosso e disse que era pra esperar entrar em contato por ligação vcs fala m uma coisa o ******* fala outra não sei mais o que fazer não
Réplica do consumidor
02/05/2024 às 16:48
boa tarde TCL liguei no ******* para saber para onde enviaria os dados que vcs me pediram por e-mail o atendente mfoi super grosso e disse que era pra esperar entrar em contato por ligação vcs fala m uma coisa o ******* fala outra não sei mais o que fazer não
Réplica do consumidor
08/05/2024 às 08:13
estou aguardando retorno da tcl e nada e pior estou sem celular com um emprestado
Réplica da empresa
08/05/2024 às 14:38
Olá, Andreia!
Orientamos enviar os dados solicitados via mensagem privada. Estamos no aguardo.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: https://******* – (Chat e E-mail), telefone: ******* ******* *******
Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP
Réplica do consumidor
08/05/2024 às 15:19
qual número para enviar a mensagem privada
Réplica do consumidor
08/05/2024 às 15:20
qual número para enviar a mensagem privada
Réplica do consumidor
11/05/2024 às 15:48
boa tarde estou aguardando vcs da TCL resolver se vão me dar outro aparelho ou reembolso do valor em dinheiro até agora nada ligo no ******* sempre a mesma coisa aque vão me ligar e até agora nada estou sem telefone dependendo da caridade dos outros
Réplica da empresa
14/05/2024 às 16:57
Olá, Andreia!
Demos inicio no processo de reembolso, assim que disponível o comprovante de depósito, vamos posiciona-la.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: https://******* – (Chat e E-mail), telefone: ******* ******* *******
Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP
Réplica do consumidor
17/05/2024 às 16:06
estou aguardando ovr até agora nada estou decepcionada
compro
Réplica do consumidor
18/05/2024 às 09:50
até agora não recebi o recibo do reembolso
Réplica da empresa
20/05/2024 às 17:23
Olá, Andreia!
Enviamos uma mensagem privada com informações sobre o reembolso.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: https://******* – (Chat e E-mail), telefone: ******* ******* *******
Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP
Réplica do consumidor
28/05/2024 às 18:59
vcs me falaram que o reembolso iris ser feito hoje porque o praso que vcs tinham seria até hoje e nada fiquei ligando pra vcs e vcs mandondo eu fica olhando na conta igual idiota meu Deus
Réplica do consumidor
31/05/2024 às 22:08
hoje mais uma vez liguei pra empresa TCL perguntando sobre meu reembolso e a mulher que me atendeu foi super grossa e não resolveu meu problema gostaria de saber até qdo vou ser feita de idiota pela empresa TCL preciso comprar outro celular muito obrigad
Réplica da empresa
12/06/2024 às 11:58
Olá, Andreia!
Informamos que o reembolso foi realizado, enviamos mensagem privada com o comprovante.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: https://******* – (Chat e E-mail), telefone: ******* ******* *******
Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP