Logo da Empresa TCL SEMP

TCL SEMP

Qual a reputação de TCL SEMP?

Desempenho de TCL SEMP

Esta empresa recebeu 2528 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1162 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.38.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Reclamações respondidas para TCL SEMP

Exibindo 10 de 24240 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aparelho de ar condicionado com problema

Comprei um ar condicionado da marca tcl para meu conforto no outro dia começou uns estalos no meu aparelho que não deixa eu dormir

Tv TCL 55

Venho aqui mais uma vez mostrar para vocês a qualidade da tela da tv TCL, as bordas são bem mais claras, e eles dizem que é normal

Ar condicionado com propaganda [Editado pelo Reclame Aqui], não cumpre o que promete.

Não comprem ar condicionado tcl, a propaganda de economia de energia é [Editado pelo Reclame Aqui], o ar deles consome um absurdo

DEMORA DA RESOLUÇÃO DA GARANTIA

COMPRAMOS UM AR CONDICIONADO, VEIO COM O VANTILADOR DA CONDENSSADORA ESTRAGADO, A EMPRESA ACIONOU A GARANTIA E NAO TIVEMOS SUCESSO

Aparelho de ar condicionado apresentou defeito em menos de 1 mes de uso! Quase 4 meses aguardando solucionar o problema

Venho por meio desta reclamação expressar minha insatisfação com a compra de um aparelho de ar condicionado da marca TCL, modelo T

Assistência técnica

Comprei um ar condicionado TCL na data de 23/03/2024, entrei no site do fabricante para me informar sobre as autorizadas da marca,

Indignada com essa empresa

Comprei um ar condicionado da marca TCL pelo app do Magalu no dia 25/03 e o produto consta como entregue no dia 09/04 em outra cid

Celular

Comprei um celular da TCL no Carrefour Tambore e passou 3 dias deu problema levei assistência técnica deu perda total o Carrefour

Tv Semp TCL 55 polegadas

Mesmo manejada com todo cuidado, a tv não aguentou ser colocada no suporte do painel. Quando ligada a tv tinha manchas parecia tri

TCL não comprem

Comprei uma TC TCL para o dia das mães, dia 2, e dei de presenta dia 12, comecei a usar dia 16, deu defeito em tudo, é lenta, trav