Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

04/02/2025 às 17:43

ID: 209073011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tablet dia 13/01/25 que apresentou defeito em menos de um mês. Tentei contato pelo WhatsApp e site mas sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 10:15

Olá Liliana. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: https://******* – (Chat e E-mail)
Telefone: ******* ******* ******* (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Camila
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

10/02/2025 às 21:05

olá!
Fui chamada no bate papo, enviei as informações e não fui respondida mais. gostaria que por gentileza a empresa me desse um retorno sobre o suporte.

Réplica do consumidor

14/02/2025 às 10:36

Ainda aguardando um retorno da TCL.

Consideração final do consumidor

16/02/2025 às 12:42

Primeira e última experiência com TCL.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0