Semp ROKU 32R5500 não abre o app tv ao vivo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/06/2024 às 23:25

ID: 190146281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como visto nas demais reclamações aqui prestadas o problema crônico da marca, estou a 1 ano e 5 meses com esse aparelho de tv e do nada parou de funcionar o app " Tv ao vivo" já fiz. Todos os procedimentos inclusive de restauração de fábrica e tudo funciona menos esssse bendito app e principal retorna a sua atividade parece um defeito programado para pescar seus clientes né possível que ele só apareça logo após a sua garantia vencer como estou vendo todas os reclamantes sse posicionar.
Aguardo retorno com a solução do problema!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 12:01

Olá Anderson, tudo bem?

Seu televisor 32R5500 foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

Em atenção a sua manifestação, realizamos contato via WhatsApp para coletar mais evidências relacionadas ao problema relatado e assim corrigi-lo para que volte a assistir TV aberta normalmente. Esperamos o seu retorno!

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: https://******* – (Chat e E-mail)

Telefone: ******* ******* ******* (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 12:54

Eficaz e ágil!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9