Smart tv com app netflix desatualizado/não funciona

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canápolis - MG

22/02/2015 às 14:23

ID: 11986141

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em novembro de ******* comprei a tv smart tv full HD com wifi integrado 40 LE4057i por causa do app Netflix, entretanto de um mês pra cá o app funciona quando ele tem vontade de funcionar, logo fiz diversas ligações para a central netflix e os atendentes disseram que meu app está desatualizado pois o app atual é branco com letras vermelhas.. Fiz diversas pesquisas na net, li todo manual, tentei atualizar software , mas nada adiantou.. Me sinto enganado, pois comprei essa tv pensando que iria usar o netflix e agora com menos de 3 meses não a uso... Fiz teste utilizando o netflix no celular e no computador e funcionou normalmente... E na tv quando consigo entrar funciona normalmente, mas freqüentemente a smart tv semp toshiba está ficando aquém do que eu esperava do produto..

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2015 às 17:08

Boa tarde, Sr (a). Dieison Porto

Recebemos sua reclamação e já estamos cientes do seu caso, por favor, aguarde nosso contato. Se surgirem novas dúvidas ou informações, solicitamos que abra uma réplica da reclamação com todos os detalhes que retornaremos o mais breve possível.

Agradecemos sua atenção.

Réplica da empresa

18/03/2015 às 10:37

A Semp Toshiba informa que entrou em contato com o(a) Sr(a). Dieison Porto para auxiliá-lo(a), sendo que estamos aguardando a entrada do aparelho no posto autorizado. A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

Semp Toshiba

Para eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (0*******, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Mais informações, acesse https://*******

Consideração final do consumidor

17/06/2015 às 23:10

Levei a tv ao posto autorizado é o meu problema foi resolvido!! Toda vez que precisar atualizar o app da netflix vou ter que levar ao posto? E quando a garantia acabar eu vou ter que pagar?? Quando eu comprei a tv não fui informado desse desgaste de ter que levar o aparelho em outra cidade pra ficar atualizando!! Eu quero respostas!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6