SMART TV LED 40 SEMP TOSHIBA , DURA POUCO

Não resolvido
São Bento do Sul - SC
08/06/2017 às 22:34
ID: 26751615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, venho através desta expor minha insatisfação com o a tv que adquiri em 09/12/*******, esperei por muito tempo para comprar uma TV que era meu sonho de consumo , pesquisei comparei e optei por uma das marcas mais bem faladas que é a semp toshiba , em menos de um ano surgiu o primeiro defeito que por minha sorte a tv ainda estava dentro da garantia , nessa primeira situação a TV apresentou um problema na tela que foi trocada inteira que por minha sorte consegui trocar na garantia , porem agora em menos de 1 ano e 6 meses a TV simplesmente parou de funcionar as duais entradas do HDMI, como não esta mais na garantia fui me informa sobre o valor do concerto , ai veio minha decepção , R$*******,00 o conserto , sento que paguei R$1.*******,00 na TV , estou muito triste pôs fiz todo um planejamento para comprar a dita TV sonho , misericórdia , eu usei tao pouco tempo e agora estou com aquele sentimento que só quem confiou em algo que decepcionou intende o que estou sentindo , Gostaria que as empresas não fizessem mais produtos descartáveis onde o trabalhador investe seu dinheiro suado e acaba não podendo usufruir por muito tempo ...
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2017 às 16:40
Bom dia Sra. Marcia,
Informamos que a Semp TCL já está acompanhando a sua solicitação através da ficha de atendimento nº ******* com o proposito em obter a solução definitiva e imediata do seu caso. Assim que tivermos maiores informações, iremos posicioná-lo novamente.
Atenciosamente,
Caroline
Semp TCL
https://*******
Consideração final do consumidor
26/06/2017 às 13:19
A empresa entro em contato com a autorizada e alinhou o valor do conserto , porem fiquei decepcionada pois a empresa apenas acertou valores e nada alem disso, algo que eu também conseguiria , não vi interesse da emprese em fidelizar o cliente, pois se tivessem de alguma forma realmente me ajudado a respeito da TV eu certamente compraria novamente , mais hoje depois de tudo que passei não volto a compra esse produto. Pois terei que paga o conserto de algo que paguei caro ja deu problema 2x em menos de 1 ano e quatro meses .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3