Smart TV TCL 65P755 presa em loop de reinicialização sem conseguir completar a inicialização.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itamaraju - BA

24/08/2026 às 13:16

ID: 257229649

Tenho uma Smart TV TCL 65P755 que está presa em um loop de reinicialização.

A TV liga, fica processando por um tempo e depois reinicia sozinha. Ela não consegue completar a inicialização.

Já tentei:

- Retirar a TV da tomada por vários minutos;
- Desconectar todos os cabos HDMI, USB e antena;
- Ligar diretamente na tomada;
- Tentar entrar no modo Recovery segurando o botão físico enquanto conectava a TV à tomada, mas a tela de Recovery não apareceu.

No site de suporte da TCL, ao procurar pelo código 941867, aparece a mensagem de que os arquivos de atualização de software estão em revisão e serão disponibilizados em breve.

Gostaria de saber se existe um firmware oficial específico para minha TV e qual é o procedimento correto para reinstalar o sistema por USB ou realizar a recuperação.

Modelo: TCL 65P755
Código: 941867

Podem me orientar sobre o procedimento correto?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2026 às 08:37

Olá, Izaque!
Agradecemos por entrar em contato. Estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível!

Em atenção à sua manifestação, orientamos que realize o download da atualização de software do seu aparelho, conforme disponibilizado via e-mail. Essa atualização pode corrigir o problema relatado. Caso o defeito persista após o procedimento, pedimos que nos retorne para que possamos seguir com o suporte necessário.

Verificamos que o período de garantia do seu televisor já foi encerrado. Lembramos que a garantia contratual de fábrica é de 12 (doze) meses, incluindo os 90 (noventa) dias da garantia legal.

Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, nossos canais de atendimento estão à disposição:

Site: http://www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda a sábado, das 08h às 20h)

Ficamos no aguardo do seu retorno para continuar te auxiliando.

Atenciosamente,
Gustavo
Equipe TCL SEMP

Consideração final do consumidor

26/08/2026 às 10:57

Solucionaram o problema. Me enviaram o link para instalação da atualização.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10