tv 65 polegada esta com uma faixa na tela com problema cronico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belmonte - BA

31/08/2023 às 15:30

ID: 171217365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma TCL DE 65 POLEGADAS, E COM UM ANO E 5 MESES JA APRESENTOU UMA FAIXA PRETA NA TELA DA DE 15 CM DE LARGURA ONDE VE QUE E UM POBLEMA CRONICO DA TV, POIS IMPOSIBILITANDO DE PODER ASSISTEIR, ENTREI EM CONTATO COM O FABRICANTE E NEM SE QUER RESOLVEU O MEU PROBLEMA, E VI QUE TEM VARIAS RECLAMAÇOES DESSA MARCA DE TV TCL, ENTAO BUSCO QUE POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA PQ NAO POSSO FICA SENDO PREJUDICADO, POIS COMPREI E PAQUEI PELO PRODUTO PENSANDO EU QUE ERA DE QUALIDADE POREM VEJO QUE M ENGANEI. AGUARDO UM RETORNO PARA QUE POSSAM RESOVER ESTE PROBLEMA.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2023 às 11:59

Olá Cesar, tudo bem?

Seu televisor 65P715 foi adquirido em 16/03/*******, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Conforme o contato realizado via central de atendimento, é necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://*******

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: https://******* – (Chat e E-mail)
Telefone: ******* ******* ******* (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP