TV TCL 50p615

TCL SEMP
Salvador - BA
28/02/2024 às 11:03

Olá, comprei uma TV TCL 50 modelo Android depois de um tempo ela deu problema na tela o produto novo, minha maior indignação é saber que tem muitos consumidores tenho o mesmo problema que o meu agente entra em contato com eles falando sobre o problema eles simplesmente mandam agente ver com uma autorizada onde o preço é de uma nova, alguma coisa precisab ser feita, acionar o Procon.

29/02/2024 às 10:29

Olá Carlos, tudo bem?

Seu televisor 50P615 foi adquirido há mais de 1 ano sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

29/02/2024 às 12:41

Mas o problema que várias pessoas estão enfrentando o mesmo problema e vocês nao tem uma solução agente tem que desembolsar um valor de um produto novo, a questão, não é levar pra autorizada e sim resolver os problemas do modelo.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce