Compra online não recebida devido a chave de segurança ausente no app, sem suporte ao cliente e cobrança indevida.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

18/06/2026 às 00:33

ID: 251710087

Venho aqui com uma imensa insatisfação, relatar algo para que ninguém caia no mesmo erro.

Eu achei que o app fosse sério e confiável. Fiz a compra online. A compra não chegou em uma distribuidora própria ou pelos correios, mas sim pela Shopee uma instituição nada haver com o site. Na hora que a compra chega o entregador pede uma chave de segurança que não aparece em no app da Senff
Shopping e nem no app da Shopee.

Por fim a compra retorna e eu não consigo falar com ninguém no site nem por ligação. Não tem nada nem ninguém para resolver meu caso . E a fatura venho normal para eu pagar algo que não recebi.

Já tentei por diversas vezes ligar ou falar no sap e só fica na mensagem eletrônica.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 15:30

Olá, Daiane. Tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados. Compreendemos a frustração gerada por essa situação e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado.

Enviamos em seu e-mail cadastrado na plataforma algumas orientações referente a sua manifestação, pode verificar, por gentileza.

Caso surjam novas eventualidades, pode estar entrando em contato diretamente pelo CHAT do Reclame Aqui, disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Conte conosco para o que precisar!

Atenciosamente,
Thiago - Equipe Reclame Aqui Senff

Réplica do consumidor

25/06/2026 às 17:34

A empresa não fez absolutamente nada. Eu paguei pelo produto sem ter recebido.

Réplica do consumidor

26/06/2026 às 21:17

O pior de tudo que no app está dando como entregue. E eu não recebi nada e continuo no prejuízo, pq irei pagar por algo que não recebi. Irei fazer um boletim de ocorrência e procurar o direito do consumidor. Não recomendo a ninguém comprar nesse app, irei cancelar o cartão que tenho dessa empresa, tive uma péssima experiência.