O que aconteceu
Realizei minha compra dia 13/09 com prazo de entrega para até 21 dias. O prazo de entrega se encerra domingo agora, dia 04/10, e sequer minhas peças foram despachadas.
Não tenho código de rastreio do envio, no status de pedido do site a única informação é pedido recebido. A empresa não dá nenhum retorno nas mensagens do WhatsApp ou do Instagram.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
serenii respondeu
02/10/2026 às 13:49
Olá Drieli! Esperamos que esteja bem! Entendemos sua preocupação com seu pedido e você tem toda razão, lamentamos todo o transtorno qe ocorreu com o seu pedido, tivemos alguns contratempos no processamento dos nossos pedidos nos últimos dias mas já estamos resolvendo. Como te notificamos no seu whatsapp seu pedido já foi processado e em poucos dias chegará nas suas mãos, quaisquer dúvidas que tenha em relação ao seu pedido, nossa equipe está a sua disposição!Consumidor respondeu
05/10/2026 às 19:37
Recebi na data de hoje, 05/10, o pacote enviado pela empresa. Porém, meu pedido veio incompleto.
Foram comprados 2 anéis e 1 pulseira, e recebi apenas 2 anéis. A pulseira não veio!