Meu pedido de 28/08 não chegou e o status está parado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

28/09/2026 às 07:07

ID: 260201927

Demora na entrega!

Fiz pedido em 28/08, hoje completa 1 mês e ainda não recebi o produto.
Pelo site visualizo o status enviando produto. Não consigo acompanhar em qual cidade está.
Entrei em contato uma vez por telefone e fui informada que já estava a caminho.
A previsão de entrega era dia 12/09

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2026 às 10:03

Olá, Isadora

Pedimos desculpas pelos transtornos, essa não é a experiência que desejamos que tenha com nossos produtos. O seu caso foi registrado através do nosso protocolo de atendimento (*****). Verificamos que o seu pedido está sendo transportado pelos Correios, que enfrentam uma paralisação, ocasionando impactos e atrasos nas entregas. O retorno das atividades ainda está ocorrendo de forma parcial, o que também contribuiu para o atraso do seu pedido.

De todo modo, já verificamos que o rastreio foi atualizado e consta previsão de entrega para hoje. Orientamos que acompanhe a atualização diretamente pelo código de rastreamento.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento
Tel: (11) 3123-1600
(Seg a Qui das 08h ás 18h | Sex das 08 ás 17h)
Site: www.sestini.com.br