Em réplica

Atraso na entrega, falta de nota fiscal e pós-venda ruim na Sete Sonhos Colchões

Sete Sonhos Colchões

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

RECLAMAÇÃO SETE SONHOS COLCHÕES

Minha experiência com a Sete Sonhos Colchões foi extremamente decepcionante. A empresa não cumpriu a data de entrega combinada, prometeu brindes que não foram entregues, até hoje não forneceu a nota fiscal @SEFAF e ainda oferece um pós-venda péssimo, deixando o cliente sem respostas e tendo que insistir para resolver problemas que não foram causados por ele.

Uma compra que deveria ser tranquila se transformou em uma sequência de descumprimentos, falta de organização e inúmeros aborrecimentos. Falta respeito e compromisso com o consumidor.

Não recomendo a empresa. Antes de comprar, pense duas vezes, porque o problema não termina quando você paga pelo contrário, parece que é aí que começa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sete Sonhos Colchões respondeu

    20/08/2026 às 10:27

    Olá, Maria!

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados durante sua experiência conosco, especialmente em relação ao prazo de entrega, aos acessórios, à emissão da nota fiscal e às dificuldades de comunicação no pós-venda.

    O pedido foi entregue, porém os acessórios não acompanharam a entrega inicialmente. Após o acompanhamento do caso, conseguimos realizar a entrega dos acessórios no dia 15 de agosto. Em relação à nota fiscal, ela será enviada hoje. Durante esse período, passamos por uma troca de sistema que dificultou o rastreamento de alguns clientes pendentes e o acesso às notas fiscais que estavam vinculadas ao sistema anterior.

    Reconhecemos que, independentemente das dificuldades internas, o acompanhamento e a comunicação com o cliente fazem parte da experiência sob nossa responsabilidade. Por isso, lamentamos que tenha sido necessário insistir para obter retornos e concluir essas pendências.

    Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos internos e garantir um pós-venda mais organizado, ágil e transparente.

    Atenciosamente,

    Equipe Sete Sonhos

  2. Consumidor respondeu

    21/08/2026 às 15:37

    Sete sonhos que terminas em sete pesadelos !Os problemas foram resolvidos apenas parcialmente. A nota fiscal foi finalmente entregue, porém o pós-venda continua sendo muito insatisfatório.

    Tive que entrar em contato várias vezes com a vendedora para cobrar os brindes que haviam sido prometidos no momento da compra. Somente depois de muita insistência eles foram entregues, mas, ainda assim, não foram os brindes que haviam sido prometidos. O travesseiro, principalmente, é totalmente diferente do que foi combinado.

    O que mais me incomoda é a falta de consideração com o cliente: depois de toda essa situação, ninguém da empresa sequer teve a iniciativa de entrar em contato para saber se os brindes haviam sido recebidos ou se estava tudo resolvido.

    Reconheço que parte dos problemas foi solucionada, mas a experiência com o pós-venda continua sendo muito ruim. A empresa precisa melhorar bastante o atendimento, o cumprimento das promessas feitas no momento da venda e, principalmente, o respeito e o acompanhamento ao cliente após a compra.