Respondida

Não recebi o reembolso prometido e ninguém me responde

SEU CLIENTE OCULTO

cidade: Turvo

O que aconteceu

Ficam desesperados por uma visita, com valor quase impossível. Tirei meu tempo, fiz a visita e a responsável falou que o reembolso + pagamento seriam feito até a sexta da mesma semana. Na hora de cobrar me disseram que seria feito em 30 dias, primeiro era na semana depois em 30. Pois bem, venceu hoje e nada. Ninguém responde no suporte e nem o valor é feito. Amanhã estarei entrando com uma moção no PROCON.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SEU CLIENTE OCULTO respondeu

    01/10/2026 às 09:19

    Olá, Larissa!

    Tudo bem com você? Esperamos que sim!

    Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu relato. Realizamos uma análise do seu caso para compreender melhor o ocorrido e identificamos que, de fato, houve uma falha em nossa comunicação.

    Estamos trabalhando continuamente para corrigir essas falhas e aprimorar nossos processos de comunicação, buscando proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes ocultos.

    Como identificamos que havíamos informado um prazo incorreto, realizamos o pagamento referente à sua visita no mesmo dia em que nossa equipe de suporte entrou em contato para prestar os devidos esclarecimentos e auxiliar na resolução da situação.

    Caso tenha qualquer dúvida adicional, você pode entrar em contato pelo mesmo número utilizado pelo nosso suporte. Será um prazer ajudá-la no que for necessário.

    Esperamos que possamos construir uma parceria duradoura e cada vez melhor!

    Atenciosamente,

    Equipe Seu Cliente Oculto