O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Seu Sommelier respondeu
21/10/2025 às 10:33
Olá Rita, tudo bem?
Lamentamos sinceramente o transtorno e a insatisfação causada por essa situação certamente não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Verificamos o seu pedido e identificamos que houve problemas com a importadora do produto, o produto não está mais sendo importado para o Brasil, e como trabalhamos com Crossdocking, não conseguiremos atender seu pedido. Desta forma, nosso financeiro já restituiu o valor do pedido e enviamos 01 vinho cortesia para você.
Reforçamos nosso compromisso em garantir que você receba a melhor experiência conosco. Agradecemos sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Seu Sommelier
Experiências que encantam em cada taça
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5A empresa somente prestou atendimento após realização da presente reclamação.