Resolvido

Cassino

SeuBet

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Eu estava jogando o jogo GO Rush da provedora TaDa Gaming, sempre deixo como saque automático no 1,03x. Fiz uma aposta e o multiplicador bateu no 1,03x e quebrou no 1,05x, e mesmo com o saque automático não foi feita a colheita do dinheiro fazendo eu perder o que foi apostado. Tentei entrar em contato com o suporte da plataforma, porém nem o símbolo do suporte eu consigo encontrar no site! Só quero meu dinheiro de volta, se eu tivesse perdido tudo bem, mas como eu disse o saque estava automático e mesmo assim a colheita do meu dinheiro não foi realizada!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SeuBet respondeu

    07/02/2025 às 11:14

    Olá, Rafaela!

    Espero que esteja tudo bem com você.

    Realizamos contato através do WhatsApp pelo número de telefone informado em seu cadastro no Reclame Aqui, para tratarmos do caso apresentado em sua publicação.

    Na oportunidade, comunicamos que realizamos a correção da sua aposta e o valor ganho foi creditado como saldo em sua conta. Em nossa conversa, você confirmou a resolução do seu caso.

    Foi um prazer falar com você. Se houver algo mais em que possamos ajudar, sinta-se à vontade para nos contatar através dos nossos canais de atendimento.

    Forte abraço!

    Equipe Seubet.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foram atenciosos, fizeram questão de me explicar tudo sem deixar nenhuma dúvida