Não resolvido

Ganhei em aposta no cassino no Seubet com e fui broqueado

SeuBet

cidade: Osasco

O que aconteceu

Como de costume realizei aposta cassino online https://******* , até então sempre pagou corretamente via pix ,no entanto quando obtive um alto valor o site me broqueou para não realizar o saque tenho entrado em contato pelo chat desde o dia 2 de novembro a até o atual momento está sempre com reposta em análise, e continua como cliente broqueado a plataforma fatura milhões diariamente e faz pouco caso de pagar uma mere aposta de cliente que pagou para jogar e não recebe por descaso da plataforma

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SeuBet respondeu

    02/04/2024 às 10:09

    Olá, Lavoisier!

    Como você está?

    Aqui é o Gaspar, da SeuBet.

    Verificamos que entrou em contato através do nosso canal de atendimento via chat e conversou com nossos atendentes, sendo esclarecido o motivo do bloqueio em sua conta. A sua conta já encontra-se ativa, com todas as funcionalidades.

    Diante disto, acreditamos que o seu caso esteja resolvido. Porém, se ainda houver alguma dúvida/reclamação/sugestão, nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Desde já, a SeuBet agradece a sua atenção.

    Forte Abraço!

    Gaspar

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    É impressionante a atitude, a plataforma reconhece o erro do provedor , e aí invés de me indenizar pelo erro interno me deixa com valores negativos e broqueado pra saques e jogos posteriores , que atitude negativa e maliciosa , [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente ao invés do provedor prestador de serviço isso é Brasil o curral da ilegalidades e falcatrua processual quem entrar nessa [Editado pelo Reclame Aqui] meus pêsames

  3. Resposta final da empresa

    04/04/2024 às 15:15

    Olá, Lavoisier!

    Como você está?

    Aqui é o Gaspar, da SeuBet.

    No contato que fez através do nosso canal de atendimento via chat no dia 02/02/******* lhe explicamos o motivo do bloqueio. Ao final do atendimento você estava de acordo com a informações que prestamos. O motivo do bloqueio explicado pelo nosso atendente diverge totalmente do que relatou em sua réplica.

    Se se ainda houver alguma dúvida/reclamação/sugestão, sinta-se à vontade para nos contatar.

    Desde já, a SeuBet agradece a sua atenção.

    Atenciosamente

    Gaspar