[Editado pelo Reclame Aqui] Pedido #******* Shape Defined

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caçador - SC

22/07/2021 às 14:58

ID: 127022301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

"Olá, boa tarde
Fiz a compra no dia 21/03/*******, depois de tudo formalizado inclusive ter o aviso de envio da mercadoria, não conseguia visualizar o rastreamento da mercadoria, depois de vários contatos uma tal de Bruna neste e-mail *******,enviou o seguinte e-mail:
Olá Cássia!
Me chamo Bruna, faço parte da equipe de suporte da loja Shape Defined, irei te ajudar no que for possível, ok?
Tivemos um sério problema com nosso fornecedor e o mesmo acabou causando uma ruptura em nosso estoque, por conta da alta demanda de pedidos do mesmo modelo que você adquiriu.
Fechamos com um novo fornecedor e vamos receber todas as nossas mercadorias em 8 dias. Peço encarecidamente um voto de confiança de sua parte e, desculpas por todo transtorno, garantimos que seu pedido sairá em breve.
Assim que o mesmo for postado enviaremos o código de rastreio em seu e-mail.
Contamos com a sua compreensão.
Desde já, muito obrigada pela atenção e pela preferência.
Tenha uma ótima tarde! "

Resolvi aguardar, pois podem ocorrer imprevistos. Recebi a mercadoria, porém entrei em contato no dia 01/05 pois ficou pequena e a cor que havia solicitado era preta e veio bege, a mesma Bruna pediu que eu enviasse novamente a mercadoria, pediu para que eu enviasse fotos do produto o que fiz, e comunicou que o envio custava R$ 20,00 e ficaria por minha conta, passando o seguinte endereço e aos cuidados:

Bruna Campos da Silva.
Rua Maria Otília, ******* Apto *******
Vila Reg. Feijó
CEP: **************
São Paulo - Sp

Dados para pagamento da taxa:
Banco Nubank - *******
*******
C/c: 64821246-4
CPF: 46.*******.*******18
Bruna Campos da Silva.
PIX: *******

A partir do envio, e rastreio pelo correio inclusive entrega da mercadoria, a Dona Bruna nunca mais me retornou os e-mails, hoje continuo enviando e-mail, em vão pois retorna dizendo que não mais existe esse endereço.

E agora?? qual é o procedimento?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 18:26

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0