O que aconteceu
Realizei hoje, 13/06/2024, uma compra no site da ninja brasil store no valor de R$ 2.133,86, referente a um Ninja Kitchen System, parcelado em 10 vezes. No entanto, ao concluir a transação, o site informou que a compra havia sido rejeitada pelo emissor do cartão de crédito.
Contudo, após analisar minha fatura e entrar em contato com a administradora do cartão, fui informado de que a compra foi efetivamente autorizada e consta como aprovada.
Solicito, portanto, a verificação imediata da transação realizada em seu sistema, às 11h46 da manhã, conforme mencionado. É imprescindível que essa situação seja esclarecida com a devida urgência, a fim de evitar transtornos adicionais.
Aguardo retorno com a solução o quanto antes
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Shark Ninja Brasil Store respondeu
16/06/2025 às 08:37
Olá, Rogério
Espero que esteja bem!
O cancelamento do seu pedido ocorreu automaticamente pelo nosso sistema de compras. Isso costuma acontecer por atuação do sistema antifraude, que pode identificar divergências entre os dados do cartão e o endereço de cobrança.
Nesses casos, o valor não é capturado e o estorno ocorre de forma automática, já que a compra não é finalizada.
Encaminhamos essas informações também por e-mail, sob o protocolo *****, juntamente com o comprovante de cancelamento para sua conferência.
Confira abaixo como funciona o processo de estorno, de acordo com a forma de pagamento:
Compra à vista no cartão de crédito
O valor é repassado à administradora do cartão. Em caso de estorno, ele poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo do fechamento da fatura e das políticas do banco.
Compra parcelada no cartão de crédito
O valor total também é repassado à administradora. O estorno é feito por parcelas, conforme as regras do seu banco, o que pode levar mais tempo para o valor total ser devolvido.
Recomendamos que acompanhe diretamente com a administradora do seu cartão para mais detalhes sobre o estorno.
Permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Ninja Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssima experiência, simplesmente reteram o valor da compra, e não foi um valor baixo, alegando que o sistema antifraude do site dele, haviam identificado que o endereço de entrega era diferente do endereço de cobrança do cartão. Nunca vi isso de comprar algo e não poder escolher o local de entrega mais adequado a disponibilidade de tempo do meu dia a dia. Resumindo: não recomendo que comprem nada no site de Ninja, recomendo que utilize outras plataformas, como fastshop ou mercado livre. Mas nunca em hipótese alguma o site da Ninja Brasil Store.