PRÁTICAS ABUSIVAS

Shein
Marabá - PA
01/05/2022 às 23:33

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Cobram diferente valores no frete grátis dependendo do celular do consumidor, se for android o frete grátis é 29,99 ou se for iOs o valor é de 49,99.

A primeira vez uma atendente mentiu e pediu desculpas e no segundo o atendente deixa claro uma dupla cobrança no requisito do frete.

CDCArt. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.

03/05/2022 às 06:21

Obrigado pelo seu feedback.
Por favor, permita-me dar esclarecimentos sobre isso.
Nosso preço é definido após o cálculo dos custos de operação e manutenção e outros fatores. Os custos operacionais e de manutenção para diferentes equipamentos são diferentes, portanto, o preço pode ser diferente. Os clientes podem optar por comprar através do equipamento que preferirem.
A SHEIN está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade e baratos aos consumidores. Acreditamos que essa é uma das razões pelas quais você nos escolhe.
Peço desculpas novamente pelo transtorno causado. Relatamos suas sugestões aos departamentos relevantes. Se precisar de mais ajuda, por favor me avise.

Equipe de Atendimento ao Cliente SHEIN

07/05/2022 às 22:14

Se a manutenção for mais cara ou não quem deve custar continua sendo a empresa e mesmo assim não é desculpa para não seguir a lei! E quem não tem android compra mais caro pq a manutenção é mais caro? Quem paga pela manutenção são os consumidores?

13/09/2022 às 01:55

Desfeita

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda