Respondida

Comprei tinta Sherwin Ken Tone e a qualidade é péssima

Sherwin-Williams do Brasil

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra da Tinta Sherwin Ken Tone branco gelo , uma [Editado pelo Reclame Aqui] . Não cobre , cheiro ruim , tá mais pra cinza do que gelo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sherwin-Williams do Brasil respondeu

    07/10/2026 às 16:41

    Olá Sr. Jaime! Espero que esteja bem.

    Agradecemos por nos procurar para compartilhar sua experiência.

    Sua solicitação foi registrada sob o protocolo *****.

    Verifiquei que a sua reclamação trata-se de uma insatisfação com o produto KemTone e estou tentando entrar em contato via telefone, para entender melhor a sua reclamação e a melhor forma de ajuda-lo.

    Caso não possa falar via telefone, peço que entre em contato conosco via WhatsApp.

    Link direto do WhatsApp: https://wa.me/551149490144

    Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

    Agradecemos pela sua preferência e por escolher nossos produtos.

    Cordialmente, Thaís Venezian.

    Backoffice - Reclame Aqui

    Sherwin Williams do Brasil

    Serviço de Atendimento ao Consumidor

    https://www.sherwin-williams.com.br/institucional/fale-conosco

    Tel.: 0800 702 4037 / WhatsApp: 11 4949-01444000194418