Em réplica

Shopmed sem contato com eles

Shop Med Brasil

cidade: Recife

O que aconteceu

Fiz a compra no dia 8 de setembro no valor de ******* reais não chegou até o momento e não tem respostas deles.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Shop Med Brasil respondeu

    21/09/2023 às 09:18

    Olá, Jenifer Soares.

    Sentimos muito que tenha passado por essa situação.

    Verificamos, todavia, que a venda mencionada não foi concretizada conosco e tampouco em nosso site https://******* que está desativado.

    No rodapé do mencionado site https://******* tem a indicação do CNPJ************* que não condiz com o nosso.

    Com base nas informações enviadas, vimos que os e-mails recebidos não foram enviados por nós, pois não utilizamos domínios @gmail, @outlook, @hotmail, @bol, @yahoo, etc.

    Como a negociação não foi celebrada conosco, não será possível intervirmos no caso.

    De toda sorte, reportamos o ocorrido ao nosso time de Prevenção à [Editado pelo Reclame Aqui] para que possamos evitar o uso indevido do nosso nome e da nossa marca e adotaremos as medidas jurídicas cabíveis.

    Equipe Shop Med Brasil | CNPJ 31.*******.*******/*******09

    Nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

  2. Consumidor respondeu

    28/09/2023 às 15:17

    Fiz compra nesse site e só tem esse nome shopmed tenho os comprovantes se não me devolver o dinheiro vou procurar meus direitos